Yuma Yoe
Yuma Yoe.                      

Triste es tu fin Yuma Yoe.

(Apocalipsis 19:20)

El sol del mediodía comienza a calentar
y ya se escuchan galopar,  
(Apocalipsis 6:4)
ahí viene Yuma Yoe.   

Yuma Yoe.
Arrastra una leyenda de miedo y de terror,
dicen que nunca tuvo amor
el pobre Yuma Yoe.
Yuma Yoe.
Se cuenta que en los duelos sale siempre vencedor.
Se dice que de todos es más rápido y mejor,
que no conoce el miedo ni tampoco la traición.
Dicen que así es Yuma Yoe.
Yuma Yoe, Yuma Yoe.
Quizás jamás consigas vengar tu corazón,
pero una bala encontrarás  
(Apocalipsis 13:3)
amigo Yuma Yoe.
Yuma Yoe
Yuma Yoe.
La fama de ser rápido y de todos el mejor
lo lleva a cada instante
a jugarse sin temor,      
(Apocalipsis 13:6)
marcando su camino con la muerte y el dolor.

Foto de una canasta con frutas Foto de una naranja siendo cortada por un cuchillo Foto del sistema circulatorio de un cuerpo humano Foto de relámpagos Grafica de una esfera que representa el microcosmo Foto de un rinoceronte Foto de una vaca Foto de mujer mostrando las caderas y los muslos Foto de flecha rosada apuntando hacia punto rojo de la esfera

π = 3.14159

E
s
p
í
r
i
t
u

del

A
n
t
i
c
r
i
s
t
o

Portugues-1 Portugues-0 Portugues-5

Parte 1
Parte 2

Parte 3
Parte 4

Share on Facebook
Share on Twitter

Yin Yang - Diâmetro Curvado

O diâmetro cabe ao redor da circunferência  3 vezes e então sobra um pouco da circunferência  representado pela cifra decimal 0.14159. Ou seja, se tu tomadas o diâmetro como uma vara de medir e medes a circunferência , o diâmetro iria ao redor da circunferência uma vez, uma vez mais, e outra vez mais, para um total de 3 vezes mais o pouco extra mencionado acima; Esse pouco ou pequena porção de espaço que sobra do círculo se mostra no círculo de abaixo com um ponto vermelho.

Ponto vermelho = 0.14159

Se tu, leitor, desenha um círculo como o mostrado acima e segue desenhando círculos mais pequenos dentro deste primeiro círculo até chegar ao círculo mais pequeno que possa ser criado e fizesse sobressair da cada círculo só a porção de π que é 0.14159, (o ponto vermelho) então formaria a seguinte figura da esquerda (Figura 1) que mostra agora a porção de π  não em cor vermelho senão em cor negro. Esta figura luze como a parte do corpo de uma mulher, mostra parte dos coxas e quadris. Passeia a tua vista através da figura e trata de ver essa secção do corpo da mulher de frente; Concentra os teus olhos e comprova-o tu mesmo.

Figura 1

Aqui mostra-se a mesma figura mas de lado.

Figura 2

E agora eu te pergunto, que parte importante do corpo da mulher se encontra nessa área? Encontra-se a parte da mulher por onde saem os bebés, os filhos e filhas que povoam os mundos. Em outras palavras: Sai a vida!
Olha uma vez mais a figura 1, Não se parece ao corpo de um animal de costas em onde a listra negra luze como um rabo? E que parte do animal fêmea se encontra embaixo do rabo? A parte por onde saem os seus filhos.
Sai a vida!
O Espaço Vivente, ou seja, a fonte de onde brotou toda a vida, tomou como modelo o círculo, (o qual é uma parte da esfera, sendo a esfera uma forma em miniatura do seu próprio Corpo Infinito) e assim desenhou parte do corpo da mulher e de alguns animais,
as mães, e assim continuar fazendo brotar a pequena vida.
Se tu tomas o conjunto de círculos planos (Figura 2) e o giras ao redor de si mesmo, 180 graus, formaria uma esfera como a que se mostra na figura 3. A linha negra da figura 2 (agora vermelha na esfera) formada pelos valores individuais da parte decimal do número constante de π (0.14159), ao girar 180 graus começa a formar algo parecido a um
D dentro da esfera. Esta esfera é o microcosmo, um modelo finito do MACROCOSMO Infinito.

Me diga, amigo meu, a que parte do corpo se parece esta pequena esfera? Obviamente à cabeça. Esta esfera parece uma cabeça com uma boca. E o D formado dentro da boca assemelha-se a uma língua. E como tu sabes, a língua a usamos para falar, para articular palavras; E eu te pergunto: Que são as palavras? São pensamentos. O ser humano é um microcosmo do seu Criador o MACROCOSMO, o Espaço Pensante, a Mãe Vida.
O evangelho de são João diz que
"No princípio era o pensamento, e o pensamento era com Deus, e o pensamento era Deus; O pensamento era no princípio com Deus; Todas as coisas pelo pensamento foram feitas, e sem o pensamento nada do que foi feito, foi feito. No pensamento estava a vida, e  o pensamento era a luz dos homens. O entendimento no meio da ignorância resplandece e a ignorância não prevaleceram contra ele" Estas palavras são verdadeiras referindo ao Espaço Pensante, que é a verdadeira FONTE de infinita sabedoria e ideias, e quem permitiu se manifestar com poder no passado a alguém, a um microcosmo que se manifestou na terra faz já muitos anos.

É um microcosmo desse SER que incansavelmente lha passa tecendo todas as coisas belas que vemos na natureza. Com a língua também saboreamos os alimentos. A maioria das frutas são desenhadas como uma esfera, embora não sejam esferas perfeitas por causa da variação que tem que ter nos desenhos, e é interessante ver como ao partir algumas frutas com uma faca, a faca deixa como impressão o D invisível que faz parte de toda a esfera. Por exemplo, olha as seguintes fotografias:

O poder e inteligência da Mãe Vida é inconcebível. Se parece-te maravilhoso que a grandeza dos mundos saia do Espaço Vivente, lembra leitor, que as obras físicas grandes se fazem com muitas coisas pequenas; Por exemplo, considera a grandeza de um edifício de 100 andares; O edifício é grande e sólido mas o edifício está feito de muitos blocos os quais são coisas pequenas, e os blocos estão feitos de coisas mais pequenas ainda como é a areia e o cimento; Portanto, tu podes te dar conta que o edifício grande é grande mas é feito de coisas muita pequenas; Assim mesmo a terra e todos os mundos são feitos de grandes quantidades de coisas pequenas, como são os átomos os quais são invisíveis aos nossos olhos. Da Nada saiu a matéria, mas, é correto lhe chamar a Nada a Algo? A Algo que se vê com os próprios olhos? Eu lhe chamo: A Mãe Vida! A qual é como algo mágico!
Os aviões, carroças, e outras coisas na superfície dos mundos foram nos passado metais que o homem transforma em uma e tantas formas e estas coisas móveis ou não móveis são em Deus como são os ossos, órgãos e o sangue que flui nos nossos corpos, e assim como não é moléstia para nós ter estas coisas nos nossos corpos também não é moléstia para Deus levar na sua Ser todas as coisas que existem. É muito possível que exista no seu SER algo ainda maior que a Mente, algo maior que o mundo das ideias, algo inalcançável para as criaturas agora porque é impensável. A MÃE Vida trabalha em toda a criação simultaneamente, não só aqui na terra senão em todos os planetas de todas as galáxias e todas as criaturas no seu Infinito e Eterno Ser.
Quando as criaturas nascem a Mãe Vida segue a sua incansável ação nelas, as unhas crescem continuamente, o cabelo cresce, células morrem e se reproduzem e ainda quando as criaturas morrem a Mãe Vida segue trabalhando nos seus corpos mortos convertendo ainda em vermes a carne hedionda e podre. Está também Deus no meio do hediondo e podre? Lembra, amigo, que Deus é a Vida mesma.O que é hediondo para uma pequena criatura como tu não o é para Deus.
Deus é onipresente. Deus está em todas partes. Muita gente sente-se separada de Deus pois percebem-no somente como uma figura de homem sentada em um trono em um lugar chamado Céu. A Deus deve-se-lhe ver como sentado em um trono só quando atua como
JUIZ, mas em realidade Deus está em todas partes. Não importa onde tu vás, A Mãe Vida sempre está dentro e fora de ti. Possui todas as coisas boas e más.
Embora Deus está em todos, é MUITO IMPORTANTE, leitor, que vejas a Deus como o GRANDE SILÊNCIO. Tem muito cuidado e não obedeça a alguma voz ou pensamento misterioso que te impulsione a fazer algo mau e tu penses que é Deus que te fala. Uma manifestação da sua formosa e poderosa voz são os trovões quando chove.Eu quero te fazer uma pergunta:  Que é melhor? Crer ou entender? Obviamente ENTENDER. As crenças em assuntos Divinos são um perigo porque sempre fica a porta aberta para um futuro enganador.
Quando tu crês tu confiança não é segura porque depende das palavras do que te falou e quem te falou pode estar no verdadeiro ou no erro, mas quando tu entendes, a tua confiança é segura por que o que se entende se abraça com todo o coração. Se Deus sempre estivesse sentado em um trono, digamos aqui na via Láctea, Que diriam outras criaturas nas galáxias próximas e aquelas galáxias de distâncias inconcebível a respeito disto? Como poderiam os trilhões inúmeros de criaturas de diferentes espécies, dos trilhões de galáxias inúmeros lhe ver em algum dia?
Pensar em Deus como alguém sempre sentado em um trono (representação temporária do verdadeiro) simplesmente traz à mente a imagem de um homem precioso vestido esplendormente e assim fica para sempre na mente das gentes: como uma imagem e não como a VIDA MESMA. Normalmente em tronos sentam-se os reis e imperadores.
Cristo Jesús disse a Felipe:
"Quem me viu a mim, viu o Pai..." (São João 14:9); Isso deve ser entendido como a bondade se refere, porquê de outra forma, essas palavras deixam na mente um retrato de Deus como a imagem de um homem, não especificam claramente a presença de DEUS como tu já a entendes, como a ALMA do Espaço Vivente, a Fonte da qual surgiram todas as coisas, e por causa da forma feminina produzida pelo círculo, como se mostrou anteriormente, a Deus deve de lhes lhe chamar não só PAI senão também MÃE. E a Mãe Vida está não somente nos Céus senão também na terra e em todas partes.


Os mandamentos de Deus e Yuma Yoe


Agora bem, querido amigo, Qual deve ser a tua norma de conduta em frente a Deus e em frente aos demais?  Tu deves guardar mandamentos parecidos àqueles dados a Moisés no Monte Sinai olhando a Deus na Natureza
SEMPRE.

1. Amar a Deus sobre todas as coisas.
2. Não insultes a tua inteligência
te pondo de joelho adiante de nenhuma imagem ou estátua de santo ou virgem ou demónio ou de homem em lugar de Deus.
3. Não tomes o Nome de Deus em vão.
4. Lembra que Deus é o DIA e também a NOITE
; Portanto, não somente no Sábado é santo senão todos os dias são SANTOS também. Faz o bem na cada um deles.
5. Não matar. (Quando ninguém mata as gentes em todo mundo se sente segura e se vêem os uns aos outros com amizade e tranquilidade; Este mandamento somente deve de ser rompido quando se aplica defendendo o BEM e a justiça na contramão do mau.
6. Não roubar.
Quando ninguém rouba as gentes se sentem em paz nos seus lares ou na rua.
7. Não mentir. (Um pecado grave nas pessoas é o costume de mentir. Quando ninguém mente se creia no ambiente e nas relações humanas a confiança. Quando tu falas a verdade SEMPRE, te voltas uma pessoa mais respeitável e se mantém a honestidade).
8. Não violar. Quando ninguém viola mental ou fisicamente, a gente caminha pelas ruas ou os parques com tranquilidade e as suas mentes não são danadas.
9. Respeito à vida natural. Naturalmente para criar vida a semente do homem (esperma) vai ao encontro do óvulo da mulher, não ao encontro de outra coisa; Portanto, deves dizer NÃO ao homossexualismo (Levítico 18:22; 1ra Corintios 6:9). Os homossexuais e lésbicas não deveriam arriscar a sua eterna salvação após a morte; Eles deveriam esperar, em arrependimento dos seus pecados, a vida eterna prometida na Bíblia e o nascimento de um novo ser, um androgyne moderno e divino, descrito mais adiante (ver parte 2 deste poema). Cuida à tua família dos comentários de algumas autoridades que aprovam o caminho não natural pois estas autoridades parece que não sabem que existem grandes quantidades de homossexuais depravados (pedófilos) que perseguem às crianças e persuadi-las com pequenos presentes neste mundo onde há tão grande quantidade de crianças inocentes em todas as nações, já sejam estas crianças filhos de militares, polícias, advogados ou operários de todas as classes sociais. É perigoso para estas crianças ir à escola ou qualquer outro sítio e quem atenda-os seja um pedófilo pois o pedófilo no secreto da sua mente normalmente acaricia o pensamento dos seus desejos extraviados e daninhos querendo tomar do fruto da família normal: as crianças.
10. Honrar aos Pais. Quando os filhos honram aos pais obedecendo os bons conselhos se mantém o respeito e a ordem familiar.
11. Cuida as tuas palavras. Entende que uma só palavra pode causar satisfação ou uma má ferida na mente das pessoas lhes afetando emocionalmente, e as palavras não se esquecem facilmente. Quando os pais não usam palavras violentas e negativas ao falar aos seus filhos não se creia nas suas mentes uma baixa estima. Isto não quer dizer não lhes falar com firmeza quando seja necessário mas lhe dando entendimento.
12. Respeita a virgindade. É muito importante que os homens e as mulheres cheguem ao casal sendo virgens. É muito perigoso que o homem ou mulher por causa de conseguir o prazer sexual se entregue a relações sexuais irresponsavelmente pois ao ter relações sexuais ao homem muitas vezes se lhe esquece que está a semear a semente da vida na mulher e muitas vezes ocorre que o homem desaparece ficando a mulher grávida e é uma tragédia para a mulher ter que consertar ela sozinha para criar o seu filho ou filha sem a ajuda do pai, e para essas crianças é muito doloroso e deprimente perguntar: Onde está papai? Quem é o meu pai? E agora essas crianças têm que crescer sem o apoio emocional e outras ajudas dos seus pais. Ao guardar a virgindade até o casamento o homem e a mulher aprendem o valor da disciplina porque guardam princípios naturais da vida que é sagrada.
13. Casar à idade apropriada. Uma idade apropriada para o teu casamento seria aos 22 anos ou a qualquer idade depois, pois é daninho, bochornoso e criminoso o que um homem tenha pensamentos tão malditos e errados de desejar se casar com crianças que ainda não se desenvolveram nem fisicamente nem emocionalmente como tiveram casos nos que homens adultos querem tomar a crianças de 12 anos, 9 anos, 7 anos e até de 1 ano como esposas. As obras naturais ensinam-nos que tudo tem o seu tempo. As crianças devem desfrutar sem tropeço a sua idade inocente indo às escolas e não sendo vítimas de desejos doentes por parte dos adultos.
14. Amar a fidelidade. Quando o casal (homem e mulher) se são fiéis lhe o um ao outro permanece neles a confiança mútua e assim se evita a dor da deceção e não se rompe o casamento e se destrói emocionalmente a família. Um homem casado sofre a debilidade natural de sentir-se atraído pela beleza de qualquer mulher que não é a sua esposa; O mesmo acontece-lhe à mulher com respeito a qualquer homem que não é o seu esposo. Essa debilidade deve ser completamente controlada e sim amar com toda a alma à sua cônjuge e os seus filhos mantendo assim a estabilidade do lar.
15. Não ao aborto, exceto em caso de violação, a vida da mãe esteja em perigo ou quando o bebé tenha uma anormalidade grave.
16. Sei ambicioso mas não egoísta, pois o egoísmo é um sentimento contrário ao Espírito de Deus e todo o que é contrário ao Espírito de Deus não tem nem a sua aprovação nem a sua bênção; Não acumules riquezas materiais desnecessárias nem ponhas a tua confiança nelas somente. Quando o homem rico mas egoísta se acostuma a confiar não em Deus senão só na polícia ou a proteção militar morre, todas as suas riquezas e proteção ficam atrás. Só herda uma alma ambiciosa mas de sentimentos perigosos, agora só, sem proteção e indesejável em qualquer Céu onde existe a felicidade de todas as criaturas.
17. Sei ambicioso mas também generoso com os necessitados; Quando tu olhas a abundância de todas as coisas que a terra produz te dás conta de que o caminho correto é procurar a semelhança espiritual, rica e generosa do nosso Criador. Por isso, bom é para os seres humanos caminhar por toda a eternidade adquirindo conhecimentos e produzindo muitas coisas úteis com esse conhecimento para benefício seu e dos demais. Desta maneira iria pela vida enriquecendo a sua ser não como o egoísta senão como o generoso
18. Perdoa deixando toda a ofensa nas mãos de Deus, pois o que não perdoa está condenado a levar um veneno na mente que se chama rancor, e esse é um sentimento daninho que mantém amargurado o espírito; Perdoa ao teu casal se foi-te infiel e também perdoa qualquer outra ofensa dos demais deixando a vingança a Deus, entendendo que o ser humano é uma criatura em desenvolvimento que comete erros. Quando tu pensas na vida de um ser humano desde o ponto de vista eterno dar-te-ás conta que até os anciãos de 80 ou 90 anos são como meninos diante de Deus.

19. Sê humilde em relação ao conhecimento, olhando ocasionalmente não o que tu sabes senão o que tu não sabes; Olha ao redor na cercania e lonjura quantas coisas tu não sabes! Que não seja o grau de luz que há em ti o que te leve a ser pretencioso ou arrogante senão o grau de trevas que há em ti o que te mantenha sempre humilde.
20. Recorda todos estes bons mandamentos porque há uma força que trata de apagar os pensamentos a propósito. E depois que tu esqueces  algo já o perdeste a não ser que alguém tos faça lembrar.


Símbolo de um resistor

A criatura não deve continuar como resistor consigo mesmo e com outros amando a corrupção e o mau, pois o resistor (ou o pecador) é sanado através do arrependimento ou tarde ou cedo é tirado do médio sendo destruído assim como um resistor fica feito cinzas em um circuito eletrónico quando uma quantidade grande de corrente passa através dele. O BEM deu a vida a favor do bem infinito, eterno, e absoluto. Faria O MAU, talvez, o mesmo defendendo o mau? Na mente de Mefistófeles é deixada a resposta a essa pergunta.
Ouça Yuma Yoe ou outros como ele no Universo a voz de Deus que os chama ao arrependimento…… ou à perdição.

Uma vida reta

¿Quem é esse alguém que fala a canção?
Tristes mas também muito interessantes foram os resultados de procurar a esse alguém que fala a canção. Na minha investigação cheguei a pensar que essa mulher se chamava Saraí e não era ela, depois estava seguro que se chamava Beatriz mas também não foi ela. O propósito de encontrar a esse alguém que fala a canção era que se cumprisse o escrito no livro de Apocalipsis pois a canção começa tocando a trombeta 6 vezes e as duas testemunhas do livro de Apocalipsis estão entre a sexta e sétima trombetas. Por isso, comecei a me perguntar se era algum chamado de Deus, mas quem é Deus?


A MENTE

Para conhecer a verdadeira identidade do Deus único e Verdadeiro usa-se não a fé senão a razão, o entendimento, a análise. Vamos começar dizendo que a palavra Deus é usada para se referir ao Ser Inteligente que criou toda a matéria e todo o que existe.Teve um tempo no muito remoto passado em que a terra não existia.
Que existia no seu lugar?
Teve um tempo no passado inconcebível em onde nem o sol, nem as demais estrelas, nem os demais mundos existiam. Que existia no seu lugar? E como existia?
Existia somente isso que chamamos ESPAÇO.
Recorda que as estrelas são as que produzem luz e calor; Ao não existir matéria, nem sóis, o Espaço se encontrava completamente
vazio, em grande maneira frio, em completa escuridão, em total silêncio, e em grande solidão.
Trata agora de desaparecer o Espaço. Podes fazê-lo?
Se tu pudesses, que ficaria no seu lugar?
A verdade é que nem tu, nem ninguém pode desaparecer, tirar ou destruir o ESPAÇO.
Esse algo misterioso ao que chamamos Espaço não pode ser criado.
A razão diz-nos que o Espaço existiu sempre.
Não tem princípio
É Eterno!
É indestructible!
O Espaço já viveu o tempo todo passado. Mergulhe, leitor, no passado eterno dando saltos de um milhão de anos, um bilião de anos, um trilhão de anos a cada vez ou imagina um 1 com um bilião de zeros à mão direita e dá saltos essa muito grande quantidade de anos para o passado uma e outra vez; Chega um momento onde tens que parar pois duraria para sempre. O passado não tem começos pois sempre há um antes, uma época anterior. Portanto, bem como já viveu todo o passado sem começos, assim seguirá vivendo majestosamente o tempo todo futuro o qual é para sempre. Portanto tu mesmo podes compreender que o Espaço é Eterno.
Agora pensa um pouco no seu tamanho, na sua grandeza. Fecha os olhos e viaja com a tua imaginação grandes, grandes, grandes distâncias através dele. Viaja dando saltos de um trilhão de anos luz a cada um e imagina a variedade de mundos e coisas novas e estranhas que encontrarias nesses lugares longínquos. Trata de encontrar um fim!
A verdade é que não podes pois se tu viajasses distâncias colossais, gigantescas através da sua Ser e encontrasses na grande lonjura algo bem como uma parede de nuvens que diga: este é o fim, tu não o vais acreditar porque a razão te diz que algo deve ter por trás dessa nuvem.
(De La Nada o las estrelas") Sempre há um para além no espaço. Tão grande é o ESPAÇO que tu, uma estrela ou qualquer coisa poderia viajar a qualquer velocidade em qualquer direção do seu Ser POR TODA A ETERNIDADE e NUNCA encontrarias um fim porque o Espaço não tem fim, continua para sempre.
É Infinito!
Volta a imaginar outra vez a condição do Espaço vazio. Fecha os olhos e pensa nesse passado inalcançável no qual o Espaço Infinito e Eterno se encontrava só, frio, em grandes trevas, e ao todo silêncio.
O tempo passava e o Espaço seguia em completa solidão.
A razão diz-nos que teve um momento em um passado inconcebível em que nasceu ou surgiu do Espaço algo:
A MENTE!
Desta maneira, o Espaço que sempre esteve dormido se faz consciente.
Qual seria o seu sentir nesses primeiros momentos?
Só existiria um sentimento de PAZ.
Só existia a escuridão da sua Ser.
E o tempo decorria.
Latia o pensamento da sua existência; Imagino-me que procurando a sua identidade murmurava com a sua mente algo bem como: EU..., EU..., EU...
E olhava as trevas da sua
Ser.
Brisas perfumadas sairiam do seu Ser!
Águas cristalinas e puras brotariam da sua Ser!
Os primeiros elementos ou átomos que brotavam do seu Ser deixá-lo-iam maravilhado.
Quando e onde ocorreu o primeiro som que rompeu o eterno silêncio?
Qual seria a sua surpresa ao descobrir que podia ouvir?
Nunca tinha escutado nada antes. Riria?
A gente está acostumada a pensar em Deus como um Ser sempre sério e em verdade a seriedade é parte da sua Ser, mas quem pôs o sorriso na gente, Não rirá de uma e milhares de formas? Quando e onde nasceu o primeiro relâmpago ou o primeiro sol terminando assim a eterna noite que era a sua Ser? Qual seria a sua reação? Pois agora podia ver algo diferente da acostumada escuridão. Agora podia sentir um sentimento cálido no seu Ser que estava acostumado ao eterno frio que o envolvia. Com a cada coisa que nasce da sua Ser, também nasciam os primeiros sentimentos de AMOR, de ALEGRIA, de JOGO; Pensamentos como, "o que é isso?", nasceriam no seu Ser com a cada novo fruto que brotava do seu CORPO.
Por outro lado, a razão e ignorância de verdades tão profundas também nos dizem que talvez a MENTE do Espaço Vivente sempre, no passado eterno, esteve consciente, nunca nasceu senão que sempre existiu. Com grandes redemoinhos juntaria os elementos e daria forma aos planetas, satélites e estrelas. Com uma inteligência admirável criou toda criatura pequena nos trilhões de trilhões de mundos inúmeros que formou no seu Ser. Deus é a verdadeira admiração.A cada criatura aqui na terra está perfeitamente desenhada. Até mesmo os animais que nos parecem feios como o cocodrilo ou o hipopótamo, por exemplo, são à sua maneira feiamente belos, bem formados. Tu podes ver por ti mesmo, amigo leitor, que mesmo os frutos que comemos estão desenhados e vestidos de beleza.
Viste alguma vez uma mata ou espiga de milho?
Ou uma mata de banana?
São preciosas ao igual que todas as árvores e plantas que enchem o planeta terra!
Dás-te conta quão bonita e variada é o invólucro dos frutos?
Olha a delicadeza e ternura com a qual estão feitas as flores!
Considera o primor que se contempla nas asas das borboletas!
Acende uma vela e observa a beleza do fogo!
Olha a beleza da água!
Observa o dançar da brisa ao mover os ramos das árvores!
Olha como o Espaço Vivente, a MÃE VIDA,
a fonte eterna da qual surgiram todas as coisas alimenta a terra: Usa uma parte da sua Ser, o sol , para aquecer outra parte da sua Ser, a água do mar, e assim subir o vapor de água a outro recanto do seu Ser, as nuvens , e condensar o vapor em água de chuva e com trovões e relâmpagos derrama a sua bênção: águas copiosas de chuva sobre a terra para que a terra produza todo o tipo de alimento e assim sustentar toda a vida na terra.  Tu poderias já te dar conta que toda a criatura vê ao Deus único e Verdadeiro tão cedo e nasce e abre os olhos, pois Deus é o dia e é também a noite e é o DIA e também a NOITE porque Deus é a Alma do Espaço Vivente.

A canção e a palavra


A vida está cheia de mistérios. Há coisas que acontecem que deixam um confuso e ao mesmo tempo querendo continuar investigando, porque a natureza do ser humano diante de uma incógnita é sempre chegar ao fundo de tudo assunto até ficar satisfeito com uma resposta. Se ele não faz isso, a alma ficaria frustrada; Portanto, é preciso investigar a verdade das coisas e se as respostas não são obtidas neste mundo, então manter a esperança de encontrá-las no próximo.
Uma tarde, em Nova York, no final de 1992, comecei a me sentir muito cansado. Senti desejos de dormir, então deitei na cama com a intenção de descansar um pouco. Estando eu naquele momento em que um está quase adormecido, mas não completamente adormecido, comecei a ouvir uma canção, seu som foi ouvido longe, mas é claro. Ouvir uma canção enquanto eu estava dormindo teria sido algo que eu teria esquecido, sem muita importância, se não fosse por uma voz que eu ouvi dizer uma palavra:
¡Procrikí!
A voz era alta no meu quarto, especificamente ao lado da minha cama. Essa voz me acordou abruptamente. Levantei-me da cama surpreendido porque foi a primeira vez que algo assim aconteceu comigo. A primeira coisa que me veio à mente foi sobre o significado da palavra procrikí. A canção que ouvi foi a seguinte:

Quando abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, quase por meia hora. E vi os sete anjos que estavam em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas

Apocalipse 8:1-2

…..ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.

1 corintios 15:52
Apocalipse 11:15

Ir arriba Dios - Parte 2

Figura 3

A beleza de π

Agora te vou ensinar algo, querido amigo, que eu descobri e me agradou. Faz o esforço necessário de compreendê-lo, pois não é difícil. É a respeito do círculo plano e da esfera. Se tu pensas um pouco a respeito da forma do Espaço Vivente, chegas à conclusão que o Espaço Pensante é uma esfera, esfera que é uma JOIA PRECIOSA que se estende para sempre em todas as direções. Pensa agora no círculo plano, que é uma porção de uma esfera. O círculo veio a ser tema de grande estudo por parte de muitos pesquisadores.
A seguinte figura mostra um círculo plano. A toda a orla ao redor se lhe chama circunferência e à listra que o cruza pelo centro lhe chamam diâmetro;  Em espanhol, o título do Criador é "
DIOS" e em inglês "GOD"; É interessante que ambos os nomes estejam escritos no círculo, isto é, "D", "I", "O" e "S" fechados, e também "G" fechado, "O" e " D "; À medida que o círculo cresce até o infinito, maravilhosamente, então, até o infinito, cresce seu nome nessas línguas. Podes notar que luze como um cérebro olhado desde acima. Outras partes do corpo humano, nas suas formas primitivas, estão também ocultas na figura mostrada abaixo.

Quando todas as gentes memoriza nas suas mentes, medita e obedece todos estes mandamentos se elimina do mundo um triste e indesejável sentimento: O MEDO.
Ao eliminar-se o medo nasce nas gentes o sentimento que todos desejam:
LA PAZ.
A Jesús perguntaram-lhe uma vez: Que tinha que fazer uma pessoa para alcançar a vida eterna? E a sua resposta foi boa: ele disse: Guarda os mandamentos e ajuda aos pobres (Mateus 19:16-22). Eu te digo, amigo meu, guarda estes mandamentos deste documento, nos quais os pobres são ajudados com a tua grande generosidade ao cumprir o mandamento 17.

Duas coisas são muito importantes que tu e a tua família guardem nas suas mentes:

1. Quem é DEUS. (A MENTE universal do Infinito Espaço Vivente)
2. Os 20 mandamentos analisados previamente.

Se tu refletes um pouco dar-te-ás conta que Deus te oferece vida eterna mas é obedecendo as suas leis que são também eternas. Pensando desde o ponto de vista eterno, de que lhe serve ao Céu que uma pessoa obedeça somente por um milhão de anos ao mandamento que diz: "não mentirás", ou "não roubarás"?  Se essa pessoa fosse iniciada hoje a viver a eternidade em um Céu e levasse na sua mente essa debilidade, então essa pessoa poderia ser considerada como uma bomba de tempo que vai explodir no futuro, que vai semear o pecado, a dor ao seu semelhante, uma vez mais no futuro, em um Céu limpo; Dás-te conta da Grande importância de todos os Mandamentos de Deus?

Dentro da mente

Recorda…

O esquecimento é bom só baixo a sombra do Espírito Santo.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;   

e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.

São Mateus 7:13-14

Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

                     
São João 3:5



Primeiro a flor e....

…depois o fruto.

O big bang?

São Mateus 2:13

São João 19:38

Assim se pode apreciar mais o grande valor das palavras de Jesús quando disse:
“Se vós permanecerdes na minha palavra..,  e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (São João 8:31-32)

A palavra-chave aqui é: permanecerdes.

Isto traz ao espírito um grande Conselho que diz que
“não deve ser fiel aos homens mas os princípios”. E isso é verdade porque as criaturas com a passagem do tempo podem mudar, mas os princípios sempre permanecem os mesmos.
Por exemplo, se a verdade lhe fosse questionado hoje: Qual é o seu mérito? Então conheceria o mérito da verdade; Mas o
BONITO é que, se em um milhão de anos voltasse a lhe fazer a mesma pergunta, a resposta seria a mesma, o mérito da verdade continua a mesma: Não falar mentira; E assim seria através dos séculos eternos, a mesma pergunta, a mesma resposta.Em outras palavras, os princípios, como a verdade, a paciência, a bondade e outros valores, são eternos, não mudam; Agora, quando os homens são fiéis aos princípios, então também é bom e justo ser fiel aos homens. O Messias defendeu os bons princípios e diz-se dele que ele é o mesmo ontem, hoje e sempre (Livro de Hebreus 13: 8) Assim, nós confiamos nele tomando como verdadeiro este versículo e esperando que este versículo vai mentenga verdade para sempre, Pois não devemos contradizer o grande Conselho dito acima, e que eu repita mais uma vez: "você não deve ser fiel aos homens, mas aos princípios"; E é por isso que a palavra dita por Jesus é a chave: Se permanecerdes…..


Grava na tua mente a seguinte declaração:


O princípio de toda a sabedoria é o
Amor a Deus e o Temor a não guardar os seus mandamentos.


Quando tu
amas a Deus, estás a pôr em ação na tua mente um pensamento positivo; E quando o teu temes faltar aos seus mandamentos estás a pôr em ação a prudência, pois, Não te dá medo ou vergonha que te surpreendam mentindo? Ou não te dá medo ou temor ir à prisão por roubar ou matar ou por qualquer outra desobediência?
Compreende, amigo, que não se cresce espiritualmente somente exaltando a nenhuma figura religiosa senão praticando as virtudes que embelezam à humanidade ou a qualquer outra criatura universal.
Muito bom seria que todas as crianças em todas as escolas tenham um mesmo e único livro que lhes ensine com historietas todas as virtudes e defeitos que o ser humano é capaz de desenvolver no seu interior, e assim chegar à idade adulta com uma clara orientação espiritual, uma matéria que poderia ser ensinada junto de outras matérias como as matemáticas, linguagem, etcétera. Para toda a criatura que nasce isso deve ser obrigatório.
É uma tragédia para a infância nascer inocentes e limpos e ter que crescer no meio de tanta corrupção e contaminar assim as suas vidas como a contaminaram os seus pais quando ao nascer eles mesmos também foram limpos e inocentes. Tarde ou cedo será o trabalho de uma geração limpar a corrupção do mundo por amor aos seus filhos parando assim esta suja herança que dana às gerações futuras. Com um ser interno educado, as pessoas do mundo caminharia através da vida de uma maneira consciente, mesmo fazendo o trabalho da polícia mais fácil já que o perigo é menos ou nenhum. O pecador que reflete os seus caminhos é um ser sábio e valioso pois alcançar a verdadeira paz é a sua meta. Se para alcançar a felicidade uma vida deve ser direita mas volta-se como o símbolo de um resistor, (um componente eletrónico que diminui o passo da corrente elétrica) e que é um símbolo direito mas com muitos ziguezague, esses ziguezague representam os pecados, desvios ou desarmonías na vida dessa criatura, então para ser direito esses ziguezague devem desaparecer.


São para guardá-los, para obedecê-los ETERNAMENTE!

Quando se divide a circunferência pelo diâmetro se consegue o valor constante de um famoso e misterioso número chamado π cujo valor é sempre 3.14159.....  Este valor produz-se com todos os círculos não importa quão pequenos ou grandes sejam.

Quer ver?

Canção

            “Alguém virá”

A solidão
é passageira,
sempre se vai tal como chega
Alguém estará esperando
para te dar o amor que vai guardando
Não penses mais…
alguém te espera
para entregar a alma inteira.

E amar-se-ão, amar-se-ão, amar-se-ão
Alguém dará todo seu amor por ti
Alguém virá e tu serás feliz

Encontrar-se-ão pelo caminho

La soledad es pasajera,

siempre se va tal como llega.

Alguien habrá que esté esperando

para darte el amor que va guardando.

No pienses más…
alguien te espera

para entregar el alma entera.

Se encontrarán por el camino

y se amarán, se amarán, se amarán.

Alguien dará todo su amor por ti.

Alguien vendrá y tú serás feliz.

Canção